Esportes, Futebol

Jorge Mauá vê boa disputa no ataque do São Caetano

Jorge Mauá: “Todos estão motivados a ajudar”. Foto: Adriano Stofaleti/Divulgação/AD São Caetano

Para avançar na Copa Paulista, o São Caetano se reforçou durante a competição em todos os setores. Uma das contratações foi o atacante Jorge Mauá, que estreou entre os titulares na partida de sábado contra o São Paulo.

Último reforço apresentado pelo Azulão para a se­quên­cia do torneio, o homem de frente considera saudável a disputa existente no setor ofensivo da equipe dirigida por Luiz Carlos Martins.

“Temos uma boa disputa no ataque, pois contamos com a presença de vários bons jogadores. Cheguei para somar e quem ganha com isso é o São Caetano, pois passa a contar com nomes de qualidade. Aquele que estiver em melhor momento durante a semana vai jogar. O professor Martins é muito coerente em suas palavras e, por isso, todos estão motivados para ajudar”, comentou Jorge Mauá.

O Azulão também tem como opções para o setor os atacantes Naôh, Pikachu, Adriano Paulista, Matheus, Jô e Ermínio. Os dois últimos são os artilheiros do clube na competição, com cinco gols marcados.

Bragantino

O São Caetano faz o primeiro jogo das quartas de final contra o Bragantino neste domingo (23), às 16h, no Nabi Abi Chedid. O palco é conhecido de Jorge Mauá, que esteve em Bragança Paulista na Série A2 desta temporada.

“Joguei lá (no Nabi Abi Chedid) quando estava no Taubaté. Na oportunidade, saímos na frente e a torcida começou a pressionar a equipe deles. O jogador, muitas vezes, sente um pouco da pressão. Por isso, é preciso aproveitar isso. Teremos pela frente um rival qualificado e com jogadores experientes, mas vamos em busca do resultado com os pés no chão para, depois, decidir a classificação em casa”, afirmou.

Como jogador do Taubaté, ainda no primeiro semestre, Jorge Mauá foi o artilheiro do Burro da Central na Série A2 do Paulista. Pela competição, o atacante disputou 16 jogos e marcou sete gols.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*