Uncategorized

Jogos de ida das semifinais do Paulistão serão realizados no próximo domingo

Em conselho técnico realizado ontem (11), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na Capital, foram definidos os dias e horários das semifinais do Campeonato Paulista.

A disputa por vaga na decisão começará no próximo domingo (16), quando serão realizadas as duas partidas de ida das semifinais.

Em uma reedição da final do Estadual de 2008, Palmeiras e Ponte Preta jogam às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Às 19h, São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi.

Palmeiras e Corinthians, que fizeram as melhores campanhas até as quartas de final, têm a vantagem de jogar a segunda partida em casa.

O clube alviverde mandará o duelo de volta no Allianz Parque, no sábado (22), às 19h. O time alvinegro, por sua vez, receberá o São Paulo no domingo (23), às 16h, no Itaquerão.

Antes do jogo de ida das semifinais do Paulistão, os três clubes da Capital paulista têm compromissos em outras competições.

Hoje (12), o Palmeiras recebe o Peñarol-URU, às 21h45, pela Copa Libertadores. No mesmo horário, o Corinthians enfrenta em Porto Alegre o Internacional, pela Copa do Brasil. Também pelo torneio mata-mata nacional, o São Paulo recebe o Cruzeiro no Morumbi, amanhã.

Eliminada na segunda fase da Copa do Brasil pelo Cuiabá-MT, a Ponte Preta terá a semana livre a fim de se preparar para o duelo contra o Palmeiras no Moisés Lucarelli.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*