Esportes, Futebol

Jô Fernandes vive expectativa de jogar novamente pelo São Caetano

Jô Fernandes: "Graças a Deus, o pior já passou". Foto: Fabrício Cortinove AD São CaetanoÍdolo do torcedor do São Caetano, Jô Fernandes não vê a hora de voltar a jogar pelo clube que tanto admira. Desfalque durante a Série A2 do Campeonato Paulista, o atacante está na etapa final de recuperação para defender o São Caetano de novo.

Disposto a ficar à disposição o mais rápido possível da comissão técnica, o artilheiro entra na fase final da recuperação, depois dos processos cirúrgicos pelo qual passou recentemente. “Graças a Deus o pior já passou, após a realização de duas cirurgias e um terceiro procedimento (no joelho). Tive alta da fisioterapia, mas agora falta fazer o trabalho de fortalecimento muscular e ganhar ritmo de jogo”, disse o atacante.

Jô Fernandes comentou que é grande a vontade que possui de atuar novamente pelo  Azulão. “Como não joguei a Série A2, a minha motivação para o próximo campeonato é muito grande.  Tenho enorme identificação com o clube e, por isso, vou encarar a competição seguinte como uma verdadeira Copa do Mundo”, explicou.

O ídolo não realiza um jogo oficial desde 29 de outubro de 2016, data que o São Caetano venceu o Bragantino, pelo placar de 1 a 0, na edição passada da Copa Paulista.

Confiança

Artilheiro da Série D do Campeonato Brasileiro em 2015 e décimo goleador da história do Azulão, Jô Fernandes conta com um aliado importante para repetir a boa fase quando retornar aos gramados: o técnico Luís Carlos Martins.

“Sou suspeito para falar dele (Martins), pois foi quem me deu as principais oportunidades. Tudo que vivi e conquistei aqui, como a artilharia no nacional (Série D), devo muito ao Luís Carlos Martins. Além de ser um grande treinador, é também um paizão. O título da Série A-2 não veio à toa”, opinou.

A estreia do São Caetano na Copa Paulista será contra o Santos, no dia 1º de julho, às 16h, no Anacleto Campanella.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*