Esportes, Futebol

Jô diz que foi ‘otário’ ao desaparecer por três dias e anuncia o fim do casamento

Jô diz que foi 'otário' ao desaparecer por três dias e anuncia o fim do casamento
Jô renovaria os votos de casamento nesta terça-feira, mas agora diz que está solteiro. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Desaparecido desde quinta-feira, após a rodada final do Brasileirão, o atacante Jô se pronunciou nesta segunda-feira (13). O centroavante do Corinthians teria ido a uma festa de Douglas Costa, do Grêmio, em Porto Alegre, e reapareceu para anunciar o fim de seu casamento: “sou um otário.”

Segundo o colunista Leo Dias, Jô teria ido para uma festa organizada por Douglas Costa no fim da noite de quinta-feira, madrugada de sexta, e não havia dado notícias à família, desesperada com seu sumiço. O atacante atuou em Caxias do Sul (RS) pelo Corinthians, que foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0.

Nesta segunda-feira, o camisa 77 se pronunciou em suas redes sociais. “Eu, Jô, errei com minha família mais uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a levantar nos piores momentos da minha vida”, escreveu. “Por isso que peço que não a ataquem, e sim a mim, que sou um otário por me deixar levar.”

Jô era casado com Cláudia Santos, da qual já havia se separado em 2015 por problemas semelhantes. O atacante recebeu o perdão da mulher, que sempre o defendeu nos momentos de crise, sobretudo no Corinthians.

Após nova “pisada na bola”, parece que Jô não terá nova chance. “Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho”, disse o atacante, terminando seu pronunciamento no Instagram. Depois, o jogador resolveu apagar o pedido de desculpas.

O Corinthians não se pronunciou sobre o caso, pois os jogadores já estão em férias e, portanto, não se trata de um ato de indisciplina. Porém, o camisa 77 parece fora dos planos, pois o clube está no mercado atrás desesperadamente de um novo homem-gol.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*