Últimas Notícias

Jhonny Rich é oficializado candidato do PSL ao Executivo de Diadema

Jhonny Rich é oficializado candidato do PSL ao Executivo de Diadema. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Partido Social Liberal (PSL) de Diadema,  em convenção partidária no último final de semana, definiu Jhonny Rich como candidato a prefeito e Andréa Griffo a vice. Também foram oficializados os nomes dos 32 candidatos a vereador  e a consolidação de coligação com o PMN (Partido da Mobilização Nacional).

“Administrar a cidade com responsabilidade e comprometimento, valorizar a educação de qualidade, apostar na participação das mulheres na política da cidade é a proposta do PSL de Diadema para as eleições de 2020”, destacou o partido em nota.

Segundo o PSL, a renovação precisa acontecer para que o município volte a crescer. “O partido acredita nesta renovação, sem os vícios da velha política e os erros cometidos por administrações passadas. O PSL está comprometido com um projeto social amplo e fortalecido por um eixo estruturante, voltado para transformação, reconstrução e retomada do desenvolvimento econômico da cidade.”

3 CComentários

  1. As mulheres podem e farão a diferença nesta eleição!

  2. Bom dia com certeza Diadema preciso de uma grande transformação pois vamos deixar a velha política de lado Dione richer para atualizar Diadema

  3. Valmir Marques da Silva

    Um dia sim Jhonny rich com certeza Diadema precisa de mudança e de uma transformação há muito tempo Diadema está jogado a Deus dará por isso contamos com você para fazer a mudança

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*