Carente de um criador de jogadas, o São Paulo está perto de estrear Jean Carlos.
Aos 24 anos, o meia tem trabalhado normalmente com a equipe e estará à disposição do técnico Ricardo Gomes para a partida de sábado, contra o Flamengo.
Órfão no setor de criação após vender Paulo Henrique Ganso, o Tricolor encontrou um jogador que almeja ser ídolo do clube.
“Admiro muito o Ganso. Substituí-lo é complicado, mas acredito que tenho qualidades que vão ajudar. Assumo a responsabilidade de ser esse jogador que o São Paulo procura. Vou dar meu melhor sempre”, declarou, na apresentação.
Apesar de jogar na função de Ganso, Jean Carlos vestirá a camisa 20. Disse que gosta mesmo de atuar pelo meio para poder distribuir o jogo. “Assim consigo sair para as duas laterais. Gosto muito de correr o campo todo e de deixar os companheiros na cara do gol. Tenho boa bola parada também”, reforçou.
Emprestado pelo São Bernardo ao Vila Nova-GO, onde o São Paulo foi buscá-lo, o meia tem vínculo com o Tricolor até o fim do Paulista de 2017. Mesmo antes de atuar, Jean Carlos já pensa em estender o período. “Espero estrear bem. Se possível, conseguir um contrato longo e não sair mais daqui. Não vejo a hora de jogar e conseguir esse contrato melhor”, disse.