Brasileirão, Esportes

Jaílson pega pênalti e dá empate ao Palmeiras

Jaílson pegou pênalti batido por Diego aos 28 minutos do segundo tempo. Foto: Dhavid Normando/Futura Press/FolhapressFlamengo e Palmeiras empataram por 2 a 2 na Ilha do Urubu, no Rio, pela 15ª rodada do Brasileiro, e perderam a chance de encurtar a distância para o líder Corinthians, que empatou com o Avaí no Sul.

Depois do empate que acaba sendo ruim para ambos, os dois clubes que mais investiram na temporada continuam sem deslanchar.

O Flamengo, agora, está a 12 pontos do Corinthians. O Palmeiras tem 14 a menos.

O time de Cuca deve o empate ao goleiro Jaílson, escalado como titular na vaga de Fernando Prass, preterido por opção técnica do treinador.

Aos 28 minutos do segundo tempo, o goleiro pulou no canto esquerdo e defendeu o pênalti cobrado por Diego.

Michel Bastos, que jogou de lateral esquerdo, havia derrubado Geuvânio na área.

O time rubro-negro ficou com a bola 56% do tempo, enquanto o Palmeiras terminou o jogo com 44% de posse.

Todos os gols saíram no primeiro tempo. O Flamengo abriu o placar com Pará, logo aos oito minutos. O time alviverde acertou os dois chutes que deu na primeira metade de jogo e virou para 2 a 1, com gols de Willian e Roger Guedes, aos 32 e 43 minutos.

No reinício da partida, no final do primeiro tempo, Guerrero ganhou na divida de Luan e marcou: 2 a 2.
A delegação do Palmeiras, como estava programado, não volta para São Paulo depois do jogo. Viaja ao Recife, onde atua contra o Sport no domingo, e depois se desloca para Belo Horizonte.

Na quarta-feira, o jogo é contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida de ida, em São Paulo, terminou empatada por 3 a 3.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*