Ao lado de Mantuan, Moisés e Marquinhos Gabriel, que também retornam de lesões, Jadson avançou no processo chamado pela comissão técnica de transição. Assim, não participa das atividades com bola, o que poderá ocorrer no início da próxima semana, a depender de sua evolução.
Com ausência prevista de um mês, Jadson retornaria então à equipe justamente dentro do prazo estimado. Carille, de qualquer forma, pode recorrer novamente a Clayson, que foi titular e destaque nos triunfos recentes contra Atlético-MG e Sport.
Lucca
O dobro ou nada: essa é a postura do Corinthians com relação à proposta do Nantes, da França, pelo atacante Lucca, emprestado à Ponte Preta até dezembro.
Inicialmente, os franceses fizeram oferta de R$ 9 milhões pelo jogador de 27 anos. O valor, porém, está muito abaixo do esperado pelos alvinegros, que querem o dobro. As conversas estão em andamento, disse o atacante.
“Procuro ser o mais sincero possível. Interesse tem, mas nada concreto. Ainda não pensei em nenhum momento na saída, não chegou nada oficial. Sei que meus representantes estão na França. Estou tranquilo e com a cabeça totalmente na Ponte”, disse Lucca, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Dono de 60% dos direitos econômicos de Lucca, o Corinthians espera receber mais pelo atleta, já que é o vice-artilheiro do Brasileiro, com dez gols.