Mauá, Política-ABC, Sua região

Jacomussi se reúne com vereadores e promete construir ‘relação harmoniosa’

Atila destacou que Executivo e Legislativo são poderes harmônicos. Foto:

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, recebeu os vereadores em seu gabinete na manhã de ontem (11). O encontro serviu para expor as estratégias do novo governo aos parlamentares.

Durante a reunião, o socialista enfatizou a importância de prefeitura e Câmara atuarem dentro do mesmo propósito. “Apesar de independentes, Legislativo e Executivo são poderes harmônicos, que devem trabalhar sempre visando o melhor para o povo”, ressaltou o prefeito, ao destacar que as secretarias estão preparadas para atender às demandas encaminhadas pela população.

Na ocasião, os vereadores aprovaram a iniciativa do prefeito de buscar o diálogo com a Câmara, em uma relação de respeito e comprometimento. Atila externou que o contato com o Legislativo será sistemático. “Todos somos representantes do povo. É para a população que trabalhamos”, concluiu.

Também participaram do encontro os secretários de Comunicação, Cultura e Juventude, Márcio de Souza; e de Governo e chefe de Gabinete, João Gaspar.

Ginásio

Atila também visitou o Ginásio Celso Daniel acompanhado da equipe técnica do Paço e de secretários. “Constatamos abandono e problemas que podem se tornar sérias dores de cabeça. Por isso determinei estudos para verificar se existem problemas estruturais e ações imediatas para recuperação do espaço”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*