Esportes, Paulistão

Ingressos para Santo André x Botafogo podem ser trocados por garrafas PET

Ingressos para Santo André x Botafogo podem ser trocados por garrafas PET
Riquetto e Ferraz, durante a apresentação da promoção. Foto: Reprodução/Facebook/EC Santo André

O Santo André vive a semana de importante duelo pelo Campeonato Paulista. Penúltimo colocado na classificação geral e ameaçado pelo rebaixamento, o time recebe no sábado (3) o Botafogo, às 19h, no estádio Bruno José Daniel. Para a partida, o clube realizará mais uma vez a promoção Futebol Sustentável, que permite a troca de duas garrafas PET por um ingresso.

“Nosso intuito é ter o torcedor conosco em grande número mais uma vez. Esse projeto nos auxilia na criação do hábito do cidadão de Santo André de comparecer sempre ao estádio e tenho certeza de que o público responderá positivamente”, declarou o presidente do Santo André, Sidney Riquetto, ao site do clube.

Com o objetivo de elevar a média de torcedores no estádio e de contribuir para a sustentabilidade, o projeto é organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e pela empresa E&L Marketing. Na quarta rodada, diante do Mirassol, o Santo André aderiu a promoção e o público correspondeu, com 3.958 torcedores presentes no estádio numa segunda feira à tarde.

“A Federação procura elevar a média público nos estádios, permitir às famílias ir às partidas a custo zero e contribuir com o meio ambiente. Na primeira vez, os ingressos em Santo André se esgotaram em 48 horas. Tenho certeza de que não será diferente”, afirmou Edvaldo Ferraz, organizador geral do projeto.

Para adquirir o ingresso, o torcedor deve levar duas garrafas PET (qualquer tamanho), a um dos pontos de troca. A Federação Paulista de Futebol disponibilizou 3 mil entradas para a promoção. Após o esgotamento da carga, os ingressos serão vendidos normalmente.

Os pontos de troca são o estádio Bruno José Daniel (Rua Vinte e Quatro de Maio, s/nº) e o Poliesportivo Jairo Livolis (Rua dos Ramalhões, 126).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*