Minha Cidade, Ribeirão Pires, Sua região

Infraestrutura de Ribeirão Pires promove melhorias nos bairros

Infraestrutura de Ribeirão Pires promove melhorias nos bairros
Prefeitura realiza serviço de tapa-buraco, capinação e reforço da sinalização de solo em vias públicas por toda a cidade. Foto: Gabriel Mazzo/PMETRP

A Prefeitura  de Ribeirão Pires segue com o cronograma de manutenção no sistema viário e em espaços públicos por toda a cidade. Nesta semana, vias do Bosque Santana receberam serviço de tapa-buraco, assim como pontos da Avenida Professor Antônio Nunes, Rua São Paulo, Rua Goiás, Rua das Pirâmides e Avenida Francisco Monteiro.

As equipes de capinação estão promovendo melhorias na Avenida Kaethe Richers, Humberto de Campos e Avenida Capitão José Gallo, bem como em áreas como a Avenida Santa Clara e pontos turísticos da cidade. Outras intervenções foram realizadas, como serviço de manutenção com máquina na Rua Baruel Caolin. Os trabalhos de revitalização de praça no Jardim Petrópolis também seguem em ritmo avançado.

Espaços esportivos e de lazer também fazem parte do cronograma de manutenção da prefeitura. Limpeza e melhorias estão sendo realizadas nesta semana no campo do bairro Santa Luzia.

“Durante o último ano, os serviços de tapa-buraco e de capinação eram feitos por nossas próprias equipes. Com importante reforço que recebemos no início do ano, por meio de contratação de empresa especializada nos serviços, estamos ampliando o alcance dessas ações e mobilizando profissionais da Prefeitura para a realização de outros tipos de melhorias nos bairros”, explicou o secretário de Infraestrutura Urbana de Ribeirão Pires, Diogo Manera.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha em calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*