
Os reservas do Palmeiras receberam o São Bernardo ontem (7), na Academia de Futebol, para um jogo-treino e venceram por 1 a 0. O único gol do confronto foi de Hyoran, na etapa final, em um chute de fora da área. O meia Gustavo Scarpa atuou durante todo o treino.
No primeiro tempo, o time foi formado por: Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique, Artur e Gustavo Scarpa; Keno e Guerra. Destaque para as jogadas em velocidade de Artur e Guerra, como um falso 9.
Na etapa final, a equipe teve: Weverton; Fabiano, Pedrão, Emerson Santos e Luan Cândido; Thiago Santos, Bruno Henrique, Guerra e Hyoran; Scarpa e Artur. Moisés, Dracena e Diogo Barbosa aprimoraram a parte física, enquanto Jean e Deyverson seguem lesionados.
Camisa 10
Em um ato de generosidade, o meio-campista Moisés revelou ter posto a camisa 10 do Palmeiras à disposição do meia Lucas Lima. A mudança, contudo, não aconteceu e Lima atua com a camisa 20.
Segundo Moisés, a proposta dele foi feita para o diretor de futebol, Alexandre Mattos. O cartola informou o meia sobre a negociação e avisou que não precisaria se desfazer da camisa 10.
“Peguei e brinquei: ‘Alexandre, pra mim é indiferente, porque o que visto é a camisa do Palmeiras, não visto número. Defendo as cores do Palmeiras, aquele símbolo que carrego no peito. O número, para mim, é indiferente’”, disse o jogador em entrevista à rádio Globo.
“Acredito que o Lucas não deve ter pedido (o número 10). Caso contrário, cederia sem problema”, finalizou Moises.