Esportes, Futebol

Hudson vê clássico com o Santos como chance para o São Paulo se reaproximar da torcida

Embalado pela quarta vitória consecutiva, o São Paulo enfrenta o Santos amanhã (18), no Morumbi. Titular pela primeira vez nesta temporada no triunfo por 2 a 0 sobre o CSA, na quinta-feira, Hudson acredita que mais um resultado positivo acabará com as desconfianças e trará a torcida de volta para o lado do time tricolor.

“Será mais um jogo muito importante para nossa confiança, e para trazer de volta nosso torcedor que é tão importante pra gente. Clássico tem todo um clima diferente e importância maior também. Vamos cientes da responsabilidade de fazer um bom jogo e manter a boa sequência que estamos”, disse Hudson.

Em Maceió, Hudson entrou na vaga de Petros, que cumpriu suspensão por ter sido expulso na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. O volante, que retornou ao Tricolor depois de um ano de empréstimo ao Cruzeiro e de recuperar-se de lesão na coxa direita, avaliou de maneira positiva a volta.

“Depois de quase quatro meses sem jogar uma partida completa ou até mesmo um jogo-treino, eu me senti bem, graças ao trabalho da comissão técnica do São Paulo. Consegui suportar bem o jogo e a lesão me incomodou muito pouco. Tenho muito a evoluir e isso vem com o tempo e o ritmo de jogos”, afirmou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*