Diadema, Minha Cidade, Sua região

Homem é morto em Diadema após reagir a assalto

Morador reagiu a assalto e acabou atingido por dois tiros. Foto: Eberly LaurindoUm morador de Diadema foi morto na noite de ontem (27) após reagir a assalto na rua Charles Gomes de França, Parque Sete de Setembro. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o diademense, que tinha cerca de 55 anos, estava em um bar com amigos, quando dois jovens em uma motocicleta anunciaram o assalto.

O homem reagiu ao assalto e acabou atingido por dois tiros. Segundo a polícia, a vítima chegou a pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Segundo a polícia, os jovens fugiram e até o fechamento da edição não haviam sido capturados. O caso foi registrado como latrocínio.

Roubo de veículo

A Guarda Civil Municipal deteve dois menores por roubo de veículo e pertences na noite desta quarta (25), na Rua Estados Unidos, no Centro. A prisão dos menores, em flagrante, ocorreu durante patrulhamento de equipe da Segurança Escolar. Os GCMs avistaram três pessoas em atitude suspeita e, ao se aproximarem para realizar uma abordagem, todos fugiram. Dois foram detidos e um conseguiu escapar.

Durante a revista foram localizados cartões de banco, um relógio e dois celulares. Ambos confessaram que, juntamente com o comparsa que fugiu, roubaram um veículo da marca JAC, na cor cinza. O automóvel foi recuperado pela GCM próximo ao local da prisão dos criminosos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*