Copa Paulista, Esportes

Hernandes festeja aniversário com primeiro gol no profissional

Hernandes festeja aniversário com primeiro gol no profissional
Hernandes: “Foi meio de bico, estilo Romário”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Em franca ascensão no São Caetano, o atacante Hernandes vivenciou momento inesquecível pelo clube. Na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, no domingo, pela oitava rodada da Copa Paulista, o prata da casa fez seu primeiro gol como profissional.

Mais do que isso, o atacante marcou justamente na data em que completou 19 anos.

O jovem destacou a importância do duelo. “Foi um dia especial. Quando chegar em casa vou ligar para minha família. Quando falar para eles (familiares) que fiz um gol no meu aniversário, vão ficar muito felizes”, afirmou o atleta natural de Porto Nacional (TO) após o duelo do último domingo.

Hernandes ainda brincou ao descrever o tento que abriu o placar contra o Massa Bruta.

“Foi meio de bico. Estilo Romário, estilo Ronaldo. Fui chutar, a bola escapou do meu pé e saí para o abraço. O primeiro gol a gente nunca esquece”, afirmou o atacante promovido ao profissional recentemente.

Comandado pelo técnico Marcio Griggio no Sub-20 do São Caetano, Hernandes é o vice-artilheiro da equipe no Estadual da categoria, com quatro gols marcados. Pelo profissional do Azulão, o garoto disputou sete partidas e foi titular nas três últimas exibições do time do ABC na Copa Paulista.

Invicto após sete partidas, o São Caetano lidera o Grupo C com 17 pontos, dois à fren­te do segundo colocado, o Taubaté, e com dez de vantagem do primeiro time fora do G4, o Santos B (sete). Os quatro melhores da cha­ve avan­çam à segunda fa­se da competição.

SEQUÊNCIA

Sem tempo para come­morar a última vitória, o São Caetano volta a campo ama­nhã (5), para enfrentar o Água Santa, às 20h, no estádio Anacleto Campanella.

Os ingressos para o jogo estão à venda por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) para os setores coberto, arquibancada mandante e visitante na A.D. São Caetano (Rua Eduardo Prado, 8, Cerâmica) e em mais três pontos de venda.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*