Esportes, Paulistão

Helton Leite festeja recuperação do São Caetano no Campeonato Paulista

Helton Leite festeja recuperação do Azulão no Campeonato Paulista
Helton Leite destacou a determinação do elenco do São Caetano. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Após quatro anos atuando pelo Botafogo-RJ, Helton Leite aceitou no início da temporada o desafio de se transferir por empréstimo ao São Caetano. O goleiro assumiu a titularidade da meta do Azulão e se tornou um dos destaques do time no Campeonato Paulista.

Adaptado ao clube, o arqueiro destacou o bom momento com a camisa do Azulão. O time obteve duas vitórias consecutivas, distanciou-se da zona de rebaixamento e assumiu a vice-liderança do Grupo B, com dez pontos.

“Está sendo muito importante (a passagem pelo São Caetano). Estou tendo minutos de jogo, oportunidade de estar em campo. Agora, os resultados estão vindo e isso é fantástico – não apenas para mim, mas também para todo o grupo”, afirmou o goleiro, um dos destaques na vitória (1 a 0) sobre o São Bento.

Recuperação

Helton Leite atribuiu à determinação do elenco a melhora na classificação. “Depois da vitória sobre a Ferroviária ganhamos confiança. Fizemos o gol aos 46 minutos (do segundo tempo) com atuações decisivas de jogadores que vieram do banco, como Nonato, Carlão e Ermínio”, lembrou.

“Contra o São Bento não foi diferente. Perdemos um jogador expulso, mas o time não se abalou em nenhum momento”, prosseguiu.

Pela 10ª rodada, o Azulão vai encarar o Palmeiras na próxima segunda-feira (5), às 20h30, no Allianz Parque.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*