Brasileirão, Esportes

Gustavo volta a ser relacionado, e Sornoza não pegará o Fortaleza

O elenco do Corinthians se reapresentou ontem (26), no dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre o Montevideo Wande­rers, pela Copa Sul-Americana, treinou e viajou para o Ceará, onde enfrentará o Fortaleza, amanhã, às 19h, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A lista de relacionados para a partida tem como novidades o retorno de Gustavo, recuperado de problema muscular na coxa direita, e a ausência de Sornoza, por causa de dores na coxa direita, segundo informou a assessoria de imprensa do clube. Araos e Janderson também não foram relacionados, mas por opção do treinador.

Apesar de todos os demais titulares terem viajado, o técnico Fábio Carille não definiu se terá o time principal em campo. Isso porque a equipe tem oito atletas pendurados com dois cartões amarelos e a compromisso seguinte da equipe pelo Brasileirão é o clássico com o Palmeiras, no dia 4 de agosto, na Arena Corinthians.

Antes disso, na quinta-feira, o time alvinegro disputará o jogo de volta com o Montevideo Wanderers, no Uruguai, pela rodada de volta das oitavas de final da Sul-Americana.

A definição da formação titular para o confronto com o Fortaleza deve acontecer no treino de hoje (27), no CT do Floresta Esporte Clube, em Fortaleza, em trabalho que se­rá fechado para a imprensa.

Com Carille ainda com dúvidas, o provável time para enfrentar a equipe cearense contaria com a seguinte formação: Cássio; Fagner; Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso (Matheus Jesus) e Jadson; Pedrinho, Vagner Love (Bo­selli) e Clayson (Everaldo).

O Corinthians proibiu o ata­cante André Luis e o volante Paulo Roberto de jogar a partida de amanhã. A dupla pertence ao Corinthians e não poderá atuar por conta de cláusula existente nos contratos de empréstimo.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*