O Corinthians terá o retorno do lateral esquerdo Guilherme Arana e do meia Rodriguinho para o jogo contra o Avaí, hoje (19), às 21h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ambos cumpriram suspensão no empate diante do Atlético-PR por 2 a 2, no último sábado (15). Arana volta no lugar de Moisés, enquanto Rodriguinho ocupará a vaga que foi de Marquinhos Gabriel no fim de semana.
A volta do zagueiro Pablo não é certa. Recuperado de uma contratura muscular na coxa direita sofrida contra o Palmeiras, há uma semana, o jogador retornou aos treinos ontem, mas deixou a atividade mais cedo. Pablo viajará com a delegação. Se for liberado pelo médico, entra no lugar de Pedro Henrique.
Com 71,6% de aproveitamento longe de sua arena em 2017, o Corinthians tem semana com dois compromissos fora de casa para se manter na liderança do Brasileirão. Após o duelo no Sul do país, o alvinegro terá o Fluminense, domingo, no Rio.
“A preparação não é diferente da de outros jogos, tem de ser igual. Os três pontos contra Grêmio, Palmeiras ou qualquer outra equipe têm a mesma importância na classificação. A semana é igual, a preparação é igual à de os outros jogos”, comentou ontem o lateral direito Fagner.
AVAÍ X CORINTHIANS
Árbitro: Wilton Sampaio (GO/Fifa). Estádio: Ressacada, em Florianopolis (SC), às 21h (pay-per-view).
AVAÍ
Douglas; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Judson, Simião, Marquinhos e Juan; Rômulo e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho; Jô e Romero. Técnico: Fábio Carille.