Brasileirão, Esportes, Futebol

Guilherme Arana e Rodriguinho reforçam o Corinthians contra o Avaí em Florianópolis

Rodriguinho cumpriu suspensão no jogo contra o Furacão. Foto: ArquivoO Corinthians terá o retorno do lateral esquerdo Guilherme A­ra­­na e do meia Rodriguinho para o jogo contra o Avaí, hoje (19), às 21h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambos cumpriram suspensão no empate diante do Atlético-PR por 2 a 2, no último sábado (15). Arana volta no lugar de Moisés, enquanto Rodriguinho ocu­pará a vaga que foi de Marqui­nhos Gabriel no fim de semana.

A volta do zagueiro Pablo não é certa. Recuperado de uma contratura muscular na coxa direita sofrida contra o Palmeiras, há uma semana, o jogador retornou aos treinos ontem, mas deixou a atividade mais cedo. Pablo viajará com a delegação. Se for liberado pelo médico, entra no lugar de Pedro Henrique.

Com 71,6% de aproveitamento longe de sua arena em 2017, o Corinthians tem semana com dois compromissos fora de casa para se manter na liderança do Brasileirão. Após o duelo no Sul do país, o alvinegro terá o Fluminense, domingo, no Rio.

“A preparação não é diferente da de outros jogos, tem de ser igual. Os três pontos contra Grêmio, Palmeiras ou qualquer outra equipe têm a mesma importância na classificação. A semana é igual, a preparação é igual à de os outros jogos”, comentou ontem o lateral di­reito Fagner.

 

AVAÍ X CORINTHIANS

Ár­bi­tro: Wilton Sampaio (GO/Fifa). Estádio: Ressacada, em Florianopolis (SC), às 21h (pay-per-view).

AVAÍ

Douglas; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Judson, Simião, Mar­quinhos e Juan; Rômulo e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho; Jô e Romero. Técnico: Fábio Carille.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*