Arte & Lazer, Cinema

Guerreira enfrenta vampiros e lobisomens em ‘Anjos da Noite 5’

Entra em cartaz hoje, nos cinemas de todo o país, o quinto filme da franquia de sucesso “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”. Na sequência, mais uma vez protagonizada por Kate Beckinsale no papel da guerreira vampira Selene, tem de lutar contra tudo e contra todos para poder salvar a sua vida e a da própria filha das garras dos inimigos.

Na história, o pano de fundo é a briga milenar entre clãs de lobisomens, também chamados de Lycans, e vampiros. Acontece que Selene foi traída pelo clã dos vampiros, do qual fazia parte. Todas as pessoas que ela mais amava foram caçadas e mortas e, agora, ela se vê querendo justiça em meio ao turbilhão de rivalidade que envolve essa guerra.

Com isso, passa a ser alvo de ambos, que querem o seu sangue e o de sua pequena herdeira para que possam desenvolver seres híbridos.

Com a ajuda do aliado David (Theo James) e de seu pai, Thomas (Charles Dance), Selene promete acabar com as gangues, sobretudo com o novo vilão e líder dos Lycans, Marius (Tobias Menzies).

O filme não chega a ser tão bom quanto os primeiros três da franquia, que mantiveram os índices de arrecadação elevados, mas é certamente melhor do que o último, “Anjos da Noite: O Despertar” (2012), que à época recebeu críticas pelo roteiro fraco e com pontas soltas.

Agora, com mais cenas de ação, dramas e resolução de conflitos, o longa tem tudo para voltar a agradar aos fãs.

A boa atuação de Kate no papel principal e as cenas de ação são os pontos altos da história.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*