Brasileirão, Esportes

Guerra e Borja treinam e devem reforçar o Palmeiras contra o Corinthians amanhã

Guerra voltou aos treinamentos após cuidar do filho. Foto: Cesar Greco/Agência PalmeirasAlejandro Guerra e Miguel Borja devem reforçar o Palmeiras no jogo de amanhã (12), contra o Corinthians, no Allianz Parque. A dupla treinou normalmente ontem na Academia de Futebol após desfalcar a equipe na derrota do último domingo, para do Cruzeiro.

O venezuelano está desde quarta-feira afastado dos trabalhos para cuidar de seu filho Assael. O garoto de três anos se afogou em uma piscina e passou a semana internado no hospital. Nos últimos dois dias, a família de Guerra já até postou vídeos do garoto brincando.

Willian comemorou o retorno do meia que faz a diferença no time. “É especial demais: todos que trabalham com Guerra conhecem o caráter dele. É um cara importantíssimo, especial para a equipe, como homem e pai de família também. Todos ficaram emocionados e sentidos com a história dele”, afirmou.
“Acredito que hoje (Guerra) é um jogador que tem mais essa qualidade no passe para a gente ali da frente”, completou Willian na coletiva concedida ontem.

Borja, por sua vez, não foi relacionado para o jogo contra o Cruzeiro após ter um problema hospitalar. O jogador voltou do Equador, na quarta-feira, e foi direto para o hospital após passar mal a viagem inteira.
Felipe Melo está em transição do departamento médico para os trabalhos em campo e pode ser relacionado para o banco. Não há chance de atuar como titular.

O departamento médico do Palmeiras ainda trabalha para devolver Jean aos gramados. O lateral enfrenta dores crônicas no joelho e tem feito tratamento intensivo para fortalecer a região.
Os palmeirenses prometem lotar o Allianz Parque para o jogo: 36 mil ingressos foram vendidos. O Palmeiras não perde em casa há quase um ano, enquanto os corintianos não foram derrotados neste Brasileirão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*