Saúde e Beleza

Grupo São Cristóvão Saúde amplia posto de enfermagem da Maternidade

Grupo São Cristóvão Saúde amplia posto de enfermagem da Maternidade
A nova área conta com um espaço exclusivo para a realização do Teste do Pezinho.  Foto: Divulgação/ GSCS

Visando oferecer mais conforto e melhorar a qualidade dos serviços prestados, o Grupo São Cristóvão Saúde amplia o posto de enfermagem da Maternidade da Instituição. A nova área conta com um espaço exclusivo para a realização do Teste do Pezinho, totalmente individualizado, proporcionando mais segurança ao bebê.

“O espaço foi totalmente reformado no intuito de ser mais funcional para os profissionais e mais seguro para os pacientes”, comenta o Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura. A obra, preparada para ter acesso a uma futura expansão do setor, foi projetada seguindo as práticas de sustentabilidade, incluindo o uso materiais recicláveis feitos com garrafa pet e iluminação em Led.

A nova área é fruto de uma série de investimentos do Grupo São Cristóvão Saúde programados para este ano. “Nosso objetivo é realizar melhorias e atualizações nos processos, equipamentos e serviços para oferecer um atendimento cada vez mais qualificado aos nossos beneficiários”, reforça o CEO.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde:

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, 4 Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integra à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Tradicional no atendimento à saúde, a Instituição completou 107 anos em 2018, e vem promovendo uma grande modernização, através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/ Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 258 leitos, além das 4 Unidades dos Centros Ambulatoriais e o Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam, diariamente, milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial as 120 mil vidas do Plano de Saúde.

um comentário

  1. Gostaria de uma cópia do teste do meu filho Felipe Pascolat Sucena nascido em 30/03/2001. Como faço parA conseguir?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*