Grupo ABCD de jornais

O Grupo

Fundado em 1963, o Grupo Diário Regional ao longo de sua existência tem se consolidado com uma das maiores empresas de comunicação do Estado de São Paulo.

O Grupo vem crescendo ininterruptamente, investindo em tecnologia e inovando em sua linha editorial, sem perder a credibilidade que é sua marca.

Em cada linha de seus textos jornalísticos, a empresa retrata a história dos sete municípios do ABC, tendo como foco o interesse local.

É por meio Diário Regional, Diadema Jornal (on line) e Folha do Trólebus, veículos do Grupo, que os mais de 2,6 milhões de habitantes da região se mantêm informados sobre o que acontece não só no ABC, mas no Brasil e no Mundo.

Com uma equipe jornalística qualificada, parque gráfico moderno e com profissionais engajados, os jornais do Grupo Diário Regional são pautados sobre os preceitos da ética e da imparcialidade, fazendo de seu leitor um verdadeiro formador de opinião.

Diário Regional

Criado para suprir a necessidade da região do ABC por um veículo de comunicação de qualidade, o Diário Regional já tem mais de 25 anos de existência e cresce a cada dia motivado pela receptividade dos leitores.

Passadas duas décadas, o Diário Regional segue se consolidando como um veículo que produz um jornalismo sério e imparcial, conquistando novos leitores e anunciantes.

Com circulação nos sete municípios da região, o Diário Regional tem  tiragem de 30 mil exemplares.

Diadema Jornal

O Diadema Jornal é o veículo mais antigo do Grupo Diário Regional e nasceu junto à criação da empresa.

Em plataforma digital, o Diadema Jornal é um mecanismo de consulta  para estudantes e pesquisadores interessados em conhecer Diadema.

Entre no site www.diademajornal.com.br e confira.

Folha do Trólebus

Um jornal diferenciado, que circula semanalmente nos corredores de trólebus da região atendendo a 250 mil usuários desse tipo de transporte por dia.