Curiosidades

Gravação capta perplexidade de pilotos sobrevoados por OVNI

ravação capta perplexidade de pilotos sobrevoados por OVNI
Foto Ilustrativa/Reprodução

Pilotos de aviões comerciais dos EUA ficaram perplexos depois de um OVNI passar pelas duas aeronaves. A reação chocante foi captada em uma gravação. Uma série de eventos estranhos foi revelada nas gravações do controle de tráfego aéreo envolvendo aviões comerciais em grande altitude.

No dia 24 de fevereiro, um avião comercial estava voando 11 quilômetros de altitude entre Nova Fronteira Mexicana e Monumento Nacional do Deserto de Sonora quando tripulantes repararam algo estranho acima deles. A gravação oficial do centro de tráfego aéreo Albuquerque revelou detalhes do incidente, informa o portal Express.co.uk.

O piloto da aeronave N71PG Learjet comunicou que alguma coisa passou sobre ele, enquanto o outro piloto repetia a palavra “OVNI”.

O controlador perguntou a um dos pilotos se “a coisa” estava se movendo ou parada no ar. Este respondeu que o objeto voador estava emitindo um brilho ou refletindo luz, acrescentando que o OVNI estava se movendo na direção oposta.

A sequência de acontecimentos insólitos durou apenas seis minutos.

Segundo um representante do Centro Albuquerque, o incidente não foi investigado.

Milhares de pessoas acreditam que OVNIs são naves alienígenas que visitam a Terra, contudo, não há provas suficientes para provar tal teoria. No entanto, conforme os dados da organização investigativa MUFON, mais de 90% são fenômenos naturais ou causados pelo homem.

Leia o conteúdo original: br.sputniknews.com

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*