
A vitória por 4 a 3 do São Caetano sobre o São Bernardo, no retorno das duas equipes à Série A2 do Campeonato Paulista, também ficou marcada pelas estreias de vários jogadores. Um dos nomes que debutaram com a camisa do Azulão foi o atacante Filipe Carvalho, contratado recentemente junto ao São Paulo Crystal-PB.
Com escapadas em velocidade pelas beiradas do campo, Filipinho, como é chamado pelos companheiros, teve participação importante na construção do triunfo do São Caetano. Devido à boa atuação na quinta-feira, quando entrou no segundo tempo da partida, o atleta festejou os primeiros minutos em que defendeu o Azulão.
“Fico muito feliz por ter estreado com a camisa do São Caetano. Era algo que já vinha almejando e, graças a Deus, deu tudo certo. A ansiedade da estreia passou no primeiro toque na bola. Estou muito contente por começar com uma vitória em clássico, o que é muito importante neste meu início aqui”, disse.
Além do atacante que estava no futebol paraibano, Everton Dias, Luan Costa e Joel Vinícius também fizeram o primeiro jogo pelo Azulão diante do Tigre.
EXPECTATIVA
Pensando na sequência de sua passagem pelo Anacleto Campanella, Filipe Carvalho destacou que espera mais oportunidades no time, que busca o acesso à elite do Campeonato Paulista.
“Projeto trabalhar cada vez mais forte e demonstrar meu potencial para ficar à disposição do (técnico Alexandre) Gallo. Toda vez que precisar e optar por mim, vou estar sempre disposto a oferecer meu melhor para corresponder à altura”, afirmou o atacante.
No terceiro lugar na classificação da Série A2, o Azulão volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Votuporanguense, às 15h, no Estádio Gilbertão, em Lins. Uma vitória pode selar a classificação de maneira antecipada aos mata-matas.