Saúde e Beleza

Grand Plaza Shopping inaugura CEMA, centro de referência em oftalmologia e otorrinolaringologia

Com estrutura moderna, a unidade é a primeira instalada em Santo André. Foto: Divulgação
Com estrutura moderna, a unidade é a primeira instalada em Santo André. Foto: Divulgação

O Grand Plaza Shopping, em Santo André, ganhou  esta semana unidade do CEMA, hospital especializado em olhos, ouvidos, nariz e garganta, referência há mais de 45 anos.

Com estrutura moderna, a unidade é a primeira instalada em Santo André e oferecerá  atendimento completo com consultas, exames e, se necessário, cirurgias que serão encaminhadas para o Hospital CEMA, no bairro do Belém, em São Paulo.

Referência em oftalmologia e otorrinolaringologia no país, a unidade atende planos de saúde e particulares, com diversos serviços ofertados como consultas e exames nas áreas de oftalmologia, incluindo campimetria computadorizada, mapeamento de retina, retinografia, paquimetria óptica, microscopia especular, topografia da córnea, estereofoto de papila, gonioscopia, biometria óptica, tomografia de coerência óptica, Yag Laser – capsulotomia, Yag Laser – Iridotomia, entre outros.

Em otorrinolaringologia é possível fazer consultas e exames como nasofibroscopia, nasofibrolaringoscopia e polissonografia. Haverá ainda possibilidade de fazer exames e consultas em fonoaudiologia e bucomaxilofacial.

A unidade instalada no Grand Plaza conta com fluxo de atendimentos que funciona de forma periódica, o que evita aglomerações nos locais de espera, além de distanciamento social, higienização dos guichés, consultórios e equipamentos após cada atendimento, obrigatoriedade de máscaras e aplicação de álcool gel, questionário sobre sintomas e aferição de temperatura.

“Santo André estabelece de forma sólida a presença do CEMA no ABC. Tais como as outras 14 unidades, essa filial apresentará uma grande oportunidade para atender com qualidade todas as pessoas, oferecendo estrutura física completa, com equipamentos de última geração e uma equipe bem treinada, com perfil extremamente acolhedor, receptivo e resolutivo”, destacou o coordenador das unidades, Leonardo Assunção.

Serviço – Grand Plaza Shopping, Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André.

Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

https://www.onstores.com.br/grand-plaza-shopping

www.facebook.com/GrandPlazaShop

www.instagram.com/grandplazashopping

www.youtube.com/user/GrandPlazaShopping

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*