Uncategorized

Governador confirma unidade do AME Mais em Diadema

O governador Márcio França (PSB), atendeu ao requerimento de autoria do presidente da Câmara de Dia­dema, vereador Marcos Michels (PSB) e autorizou a ins­talação de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME MAIS) no município. O decreto já foi publicado no Diário Oficial do Estado. Marcos Michels e os vereadores Célio Boi (PSB), Paulo Bezerra e Zé do Bloco, ambos do PV, e Companheiro Sérgio (PPS) foram recebidos esta semana por França.

Ao saber do decreto, o prefeito Lauro Michels (PV) agradeceu aos vereadores da cidade pelo empenho em conseguir a nova unidade. “Quero agradecer aos vereadores em nome do meu primo e presidente da Câmara, Marcos Michels, que prontamente foram até o Palácio para protocolar nossa intenção de instalação do AME referente ao decreto publicado pelo governador”, disse o prefeito. “Parabéns a todos pelo esforço agora é trabalhar para que essa conquista se materialize em nossa cidade”, completou Lauro.

Os AMEs são unidades de alta resolutividade, com modernos equipamentos, que oferecem consultas, exames e, em alguns casos, cirurgias em um mesmo local, proporcionando maior rapidez ao diagnóstico e ao tratamento dos pacientes. O novo modelo começou a ser implementado em 2007 no Estado de São Paulo e desde 2015 o governo do Estado tem investido para transformar todas as suas unidades em Ame Mais, que são ambulatórios que possuem centro cirúrgico e hospital dia para pequenas e médias cirurgias.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*