Esportes, Futebol

Goleiro pega pênalti, Leicester derrota Sevilla e vai as quartas da Liga dos Campeões

Morgan comemora gol do Leicester no King Power Stadium. Foto: Divulgação/UefaO Leicester está entre os oito melhores da Europa. Diante de sua torcida no King Power Stadium, a equipe – que ocupa o 15º lugar do Campeonato Inglês – fez 2 a 0 sobre o Sevilla ontem (14), reverteu a derrota por 2 a 1 sofrida no jogo de ida e avançou às quartas de final da Liga dos Campeões.

Morgan e Albrighton fizeram os gols do time inglês, que ainda contou com o goleiro Schmeichel para defender um pênalti batido por N’Zonzi no segundo tempo. O Sevilla jogou os últimos 20 minutos sem o meia Nasri, expulso, e não conseguiu reagir.

Com 100% de aproveitamento em três jogos com o novo técnico Craig Shakespeare, o Leicester aguarda o sorteio da próxima sexta-feira para saber quem será seu adversário nas quartas de final. Depois do conto de fadas do título inglês na temporada passada, o time agora mira ainda mais alto.

Juventus avança

A Juventus voltou a vencer o Porto, ontem, e também assegurou classificação as quartas de final. Com gol de Paulo Dybala, o time italiano fez 1 a 0 sobre o rival em casa. Os anfitriões levaram o jogo em banho-maria: tinham boa vantagem devido ao triunfo em Portugal, na ida, por 2 a 0.

O lance decisivo surgiu após pênalti cometido por Maxi Pereira, lateral do Porto, que evitou gol da Juventus com as mãos. Dybala cobrou baixo, no canto esquerdo, e marcou. O uruguaio acabou expulso de campo.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*