Copa Paulista, Esportes

Goleiro Luiz Daniel festeja ótimo momento na meta do S.Caetano

Goleiro Luiz Daniel festeja ótimo momento na meta do S.Caetano
Luiz Daniel retornou neste ano ao São Caetano. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Invicto e ainda sem sofrer gols nesta edição da Copa Paulista, o goleiro Luiz Daniel vive grande fase com a camisa do São Caetano. O jogador, que retornou ao clube este ano, foi o titular nas três primeiras partidas da equipe na competição.

Apesar do ótimo momento individual, o arqueiro fez questão de dividir o mérito com os companheiros.

“Não sofrer gol é sempre bom, mas é algo que não depende apenas de mim. A marcação ocorre desde os ata­cantes, passando pelos meias, volantes e zagueiros. Quando necessário, procuro fazer o meu melhor para ajudar a equipe”, afirmou.

Com Luiz Daniel, o Azu­lão está pouco mais de 270 minutos sem ter suas redes balançadas na Copa Paulista. Ao lado de Desportivo Brasil e Mirassol, o time do ABC é um dos três que sustentam essa condição neste início do campeonato.

Diante destes números, o dono da camisa 1 festejou aquela que considera como uma das suas me­lhores fases, desde que se tornou profissional.

“Posso dizer que é um momento muito bom da minha carreira. Estou trabalhando bem quando sou acionado. Além disso, sinto que estou transmitindo con­fiança para o treinador”, comentou Luiz Daniel.

LIDERANÇA

Líder do Grupo 3, com sete pontos em três rodadas disputadas, o Azulão volta a campo amanhã (15), quando disputa o dérbi diante do São Bernardo, às 20h, no Anacleto Campanella.

O Tigre vem de vitória por 1 a 0 sobre o Santo André no domingo, no Brunão, que deu ao time seus três primeiros pontos.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*