Copa Paulista, Esportes

Goleiro Júnior vê EC São Bernardo crescendo e pede mais atenção ao time na briga pela vaga

Goleiro Júnior vê EC São Bernardo crescendo e pede mais atenção ao time na briga pela vaga
Júnior: “Precisamos de mais atenção para confirmar a vaga”. Foto: João Romoli/EC São Bernardo

O Esporte Clube São Bernardo encerrou o primeiro turno da Copa Paulista 2019, a primeira de sua história, na quarta colocação do Grupo 4, com seis pontos, e se mantém no G4, como é chamado o pelotão dos classificados à segunda fase. Para o goleiro Júnior, que atuou nos cinco jogos, a campanha mostra um Cachorrão em ascensão.

“O time vem evoluindo. É difícil falar em crescimento quando se é derrotado, mas o time está evoluindo. A disputa é muito acirrada. A gente viu times jovens no grupo, mas todos continuam na bri­ga pe­las vagas”, disse o go­leiro, refe­rindo-se à derrota pa­ra o líder São Caetano por 2 a 1, no último fim de semana.

O Cachorrão estreia no se­gundo turno no sábado (27), às 15h, diante do Água Santa no estádio 1° de Maio. Na primeira rodada, no Anacleto Campanella, o EC São Bernar­do bateu o Netuno por 1 a 0, com gol de Gabriel Souza.

“Precisamos de mais atenção para confirmar a classificação. Temos cinco jogos para mostrar por que o São Bernardo entrou na Copa Paulista. Creio que vamos conseguir as vitórias necessárias para avan­çar à segunda fase”, disse Júnior.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*