Economia, Notícias

Golden Square Shopping ganha gelateria e unidade do Outback

Golden Square Shopping ganha gelateria e unidade do Outback
Unidade do Golden Square é a terceira da rede em São Bernardo. Foto: Divulgação

O Golden Square Shopping, situado em São Bernardo, ganhou duas operações de gastronomia. Uma delas é a da rede de restaurantes Out­back Steakhouse, que inaugu­rou a terceira uni­dade da re­­de em São Bernardo. A operação es­tá loca­lizada no piso 1 do empreendimento.

A rede não informou o va­lor investido no restaurante, mas o aporte médio para abrir uma unidade do Out­back no país é de R$ 5,5 milhões. Com a inauguração, a bandeira passa a contar com 114 unidades no país, das quais três na cidade – os demais estão situados nos shoppings Metrópole e São Bernardo Plaza.

“Ficamos extremamente or­gulhosos e felizes por expandir nossa atuação dentro de uma praça tão querida por nós. Esperamos atingir um novo público e retribuir o carinho que o povo paulista sempre teve co­nosco”, afirmou Carlos Cortez, sócio-proprietário do Outback Steakhouse no Gol­den Square Shopping.

Criada nos Estados Unidos, a rede de restaurantes de ins­piração australiana tem como ícones de seu cardápio a cebola Bloomin’Onion e a Ribs on the Barbie, costela de porco feita em chama aberta, marinada com mix de temperos secretos e coberta com molho barbecue.

O cardápio conta ainda com cortes de carne, peixe e fran­go, hambúrgueres, ape­riti­vos, saladas e opções vegetarianas, além de sobremesas e bebidas.

GELATERIA

A outra novidade do Golden Square é a unidade da Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011. Situada no segundo piso do shopping, a loja é a quinta da marca no ABC.

“Identificamos em São Bernardo uma ótima oportunidade para expandir nossa presença na região metropolitana. Estamos presentes na cidade com uma loja no Shopping Metrópole e, agora, queremos oferecer aos moradores de São Bernardo um novo ponto para aproveitar nossos mais de 20 sabores de gelados”, disse Fábio Medeiros, diretor de Marketing da rede. O valor investido não foi divulgado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*