Esportes, Futebol, Paulistão

Gol nos acréscimo dá empate ao EC São Bernardo contra o Guarulhos

Com um gol marcado nos acréscimos, o Esporte Clube São Bernardo escapou de sofrer sua segunda derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe ficou no empate por 2 a 2 com o Guarulhos, ontem (26) à noite, no Baetão, mas segue na liderança do Grupo 3, com 19 pontos.

A equipe, porém, pode ver a diferença para o vice-líder Primavera cair de seis para três pontos nesta tarde. O time de Indaiatuba (13) recebe o Osasco, às 15h, na se­quência da oitava rodada.

Os comandados do técnico Ricardo Costa encontraram um adversário bem organizado, em ascensão – o Guarulhos fez dez dos últimos 12 pontos que disputou – e que não deu espaços ao Cachorrão. Não por acaso, os visitantes abriram o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Rodrigo Vilares, de bicicleta.

Após o intervalo, a expectativa de alguma melhora no EC São Bernardo foi frustrada pelo gol de Eduardo, aos cinco minutos: 2 a 0 O time da ca­sa só reagiu aos 21, novamente com Felipe, que marcou seu nono gol na Segundona e segue como ar­tilheiro da competição.

Com um jogador a mais desde a expulsão de Custódio, aos 39 minutos, o EC São Bernardo chegou ao em­pate aos 48, com Alan Lopes. Após o fim da partida, o Guarulhos ainda teve outro jogador expulso, Kaique, por reclamar da arbitragem.

ABC

As demais equipes da re­gião também entram em campo neste fim de semana. Sem saber o que é vencer há três jogos, o Mauaense volta à competição após folgar na sétima rodada. Vice-líder do Grupo 4 com dez pontos, o Locomotiva visita o Manthiqueira, hoje, às 15h, em Guaratinguetá.

Pelo Grupo 3, o mesmo do EC São Bernardo, o vice-lanterna Diadema visita o Barcelona amanhã, na Capital.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*