Arte & Lazer, Teatro

Gloria Groove vira Rita Lee para homenagear bruxas brasileiras em novo projeto de Halloween

Novo projeto não para por aí! Gloria Groove prepara mais homenagens e promete surpreender os fãs com as próximas transformações

Multiartista se transforma na rainha do rock em plena Sexta-Feira 13. Foto: Divulgação
Multiartista se transforma na rainha do rock em plena Sexta-Feira 13. Foto: Divulgação

No mês do Halloween, Gloria Groove aprontou uma travessura surpreendente para o público e “virou” simplesmente Rita Lee, rainha do rock que nos deixou em maio deste ano, em um novo projeto que homenageia as bruxas brasileiras e inicia justamente em uma Sexta-feira 13!

A multiartista divulgou fotos caracterizadas como “Vovó Ritinha”, alter ego da roqueira que protagoniza a série de livros infantis contando as aventuras do ratinho Dr. Alex, todos de sua autoria e ilustrações de Guilherme Francini.

“Capricorniana & Paulista assim como eu, Santa Rita de Sampa abriu caminhos para que feiticeiras como nós também pudéssemos lançar nosso perfume e querer sempre mais: Saúde! VIVA RITA”, escreveu Gloria Groove em suas redes sociais”.

O novo projeto começa em um mês especial para Gloria Groove. Em outubro de 2021, o megahit A Queda dominou as paradas musicais, impulsionou o álbum Lady Leste e alçou multiartista ao posto de principal artista pop do Brasil!

“Este mês é repleto de significado para mim. Foi no Halloween que lançamos A Queda, um single que não foi apenas uma música, mas um acontecimento cultural. Nas festas e nas ruas, vi pessoas se transformando em suas próprias versões da Gloria Groove de A Queda, orgulhosas de sua identidade e da riqueza de nossa cultura brasileira”, comemora.

O novo projeto não para por aí! Gloria Groove prepara mais homenagens e promete surpreender os fãs com as próximas transformações. Afinal, ninguém é capaz de parar uma feiticeira, muito menos uma drag queen. A Bruxaria está só começando!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*