Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

Ginásio Poliesportivo de São Bernardo abre as portas para patinação na madrugada neste fim de semana

Ginásio Poliesportivo de São Bernardo abre as portas para patinação na madrugada neste fim de semana
Corujão do Patins terá início neste sábado (10/08), às 21h, e se estenderá até às 4h de domingo (11/08). Foto: Divulgação/PMSBC

Como parte das comemorações do aniversário de 466 de São Bernardo, a Prefeitura, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, realiza neste fim de semana o Corujão do Patins. O evento tem o objetivo de reunir crianças, jovens e adultos em uma atividade descontraída e com muita diversão.

O Corujão será realizado no Ginásio Poliesportivo da cidade (Adib Moysés Dib, Av. kennedy 1155, no Parque Anchieta) e terá início no sábado (10/08), às 21h, e vai até às 4h de domingo (11/08). Para garantir a segurança dos participantes será permitida a entrada até a meia-noite. Após este horário os portões do ginásio serão fechados.

O evento é gratuito e não é necessária a inscrição prévia. Para participar, basta comparecer ao local com os patins e os equipamentos de segurança. Haverá patins para empréstimo, porém a numeração e quantidade são limitadas.

Para garantir a diversão, os organizadores prepararam uma festa à fantasia com iluminação temática, sorteio de brindes para as melhores fantasias e um grande piquenique comunitário. Não é obrigatório ir fantasiado. A festa será comandada pelos DJs do grupo Garage Band DJs. Menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

“O patins é um esporte que tem conquistado muitos adeptos e temos incentivado a prática da modalidade na cidade”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Alex Mognon.

Patinação no Poli – Todas as terças-feiras, a partir das 19h, cerca de 400 pessoas, entre crianças, jovens e adultos se reúnem no Ginásio Poliesportivo para andar de patins. A atividade é gratuita e aberta para todos os interessados. A organização pede que todos os participantes usem capacete e equipamentos de segurança. O espaço conta com voluntários que orientam quem esta iniciando na modalidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*