Diadema, Minha Cidade, Sua região

GCM de Diadema realiza operações Cidade Segura e Casa Ordem e prende foragido

GCM de Diadema realiza operação Cidade Segura e Casa Ordem no Final de Semana
A GCM percorre nos finais de semana os bairros do município realizando rondas, atendendo denúncias, fiscalizando atividades irregulares e coibindo a realização de pancadões. Foto: Divulgação/PMD

Neste final de semana (25 a 27), a Secretaria de Defesa Social de Diadema, por meio da Guarda Civil Municipal, realizou as operações Cidade Segura e Casa em Ordem, com objetivo de aumentar a  percepção de segurança e ordem na cidade.

Durante as operações, a GCM realizou 213 rondas, aplicou 54 autos de infração, 118 pessoas foram abordadas, 13 veículos vistoriados, sendo que uma caminhonete foi removida para o pátio por infringir a Lei 2135/02 (som alto) e 16 motocicletas  abordadas, além disso, a GCM auxiliou um pai a abrir a casa, pois um bebê de dois anos tinha ficado trancado por conta do vento que fechou o portão e, em ação conjunta com a Polícia Civil, um foragido foi capturado.

A GCM percorre, nos finais de semana, todos os bairros do município realizando rondas, atendendo denúncias, fiscalizando atividades irregulares e coibindo a realização de pancadões.

“A GCM com planejamento estratégico vem atuando em todas as regiões da cidade e mais um final de semana as atividades foram realizadas com êxito”, afirmou o secretário de Defesa Social, Paulo Alexandre Fagundes.

Operação Casa em Ordem

Guardas civis municipais e policiais militares trabalham nos finais de semana atendendo as reclamações da população relacionadas à emissão de sons e ruídos por automóveis em diversos pontos da cidade.

Serviço

Denúncias

Tels.: 0800-770-5559, 4044-0249 ou 153

Por e-mail – diademalegal@diadema.sp.gov.brgcm@diadema.sp.gov.br

Pessoalmente na Avenida Dr. Ulisses Guimarães, 3.399 – Vila Nogueira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*