Copa Paulista, Esportes

Garçom do Azulão na A2, lateral Alex Reinaldo mantém boa fase no início da Copa Paulista

Alex Reinaldo é o maior “garçom” do elenco do Azulão. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoQuem acompanhou o São Caetano na vitoriosa campanha da Série A2, cansou de ver Alex Reinaldo dando passes para gols. Ao longo de todo o estadual, o lateral-direito colaborou com nove assistências aos companheiros.

No sábado passado, contra o Nacional, a história não foi diferente e Alex Reinaldo serviu Daniel Bueno, que anotou o tento da vitória do São Caetano. Após colaborar diretamente por mais um triunfo, o ala comemorou a boa fase na equipe.

“Agradeço a Deus pelo momento que vivo no São Caetano. Desde que assinei com o clube, comentei que minha intenção era fazer a diferença e conquistar títulos. O (técnico Luís Carlos) Martins me dá grande liberdade. Procuro aproveitar da melhor forma possível, e as coisas têm dado certo. Formamos uma família aqui e muitos frutos ainda podem ser colhidos”, afirmou.

Depois de três empates nas rodadas iniciais da Copa Paulista, o Azulão venceu os três últimos jogos que realizou na Copa Paulista. Invicto e ocupando a segunda colocação do Grupo 3, Alex Reinaldo viu dificuldades para a equipe no começo de disputa.

“Os primeiros jogos foram complicados, afinal estávamos voltando de férias. Encaramos também campos difíceis, como foi o da Portuguesa Santista. Porém, quando atuamos em gramados bons costumamos ir bem. Exemplos disso estão nas exibições no Canindé e em casa. Nosso time é técnico e está se adaptando às adversidades do campeonato”, analisou.

Juventus

No Sábado, o Azulão tem novo desafio na Copa Paulista. O confronto desta vez será diante do Juventus, fora.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*