Brasileirão, Esportes

Gabriel Verón pode ser relacionado por Luxemburgio para jogo em Bragança

Gabriel Verón pode ser relacionado por Luxemburgio para jogo em Bragança
Gabriel Verón está livre da contusão muscular sofrida em julho, pouco antes da retomada das competições. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O atacante Gabriel Verón poderá ser a novidade do elenco do Palmeiras para o jogo de domingo (6), às 11h, em Bragança Paulista, diante do Red Bull Bragantino, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante de 18 anos, que renovou contrato até 1º de setembro de 2025, participou normalmente dos treinamentos desta sexta-feira.

Gabriel Verón está livre da contusão muscular sofrida em julho, pouco antes da retomada das competições, após a paralisação causada pela pandemia. O jovem atacante havia se machucado durante os treinamentos antes do reinício do Campeonato Paulista. Agora está à disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo para compor o elenco.

Outro atleta que poderá ficar no banco de reservas é o meia Raphael Veiga, livre de dores no pé esquerdo. O zagueiro Felipe Melo e o lateral-direito Marcos Rocha avançaram em seus tratamentos e também participaram das atividades de campo, mas não devem ser relacionados por Luxemburgo.

O Palmeiras é o único time invicto no Brasileiro. Ocupa a oitava colocação, com oito pontos, após duas vitórias e quatro empates. Uma provável escalação para enfrentar o Bragantino é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique, Lucas Lima e Zé Rafael; Luiz Adriano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*