Brasileirão, Esportes

Gabriel Veron pode ser a novidade no Palmeiras contra o Athletico-PR

Gabriel Veron pode ser a novidade no Palmeiras contra o Athletico-PR
Gabriel Veron não atua em uma partida oficial desde março. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Recuperado de lesão muscular que o deixou de fora da disputa das finais do Paulistão, o atacante Gabriel Veron poderá ser a novidade do elenco do Palmeiras no jogo de quarta-feira (19), diante do Athletico-PR, às 19h30, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Sem atuar em uma partida oficial desde março, o jogador de 17 anos vem treinando normalmente nos últimos dias e poderá ser relacionado para o banco de reservas. A programação da comissão técnica prevê colocá-lo à disposição de Vanderlei Luxemburgo nesta quarta ou no domingo, no clássico frente ao Santos.

Quem não retorna ao time é Felipe Melo, que ainda faz tratamento para se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda. Outro que está fora é Luan Silva, pois será submetido a uma cirurgia para correção de lesão de cartilagem do joelho esquerdo.

Em seu terceiro jogo na competição nacional, a equipe campeã paulista ainda busca a primeira vitória, pois somou dois empates por 1 a 1, contra Fluminense e Goiás. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve colocar em campo Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Willian e Luiz Adriano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*