Esportes, Seleção Brasileira

Gabriel Jesus desembarca em Belém e completa grupo de Diniz para estreia

Com a chegada do atacante do Arsenal, o técnico Fernando Diniz poderá contar com o grupo completo para o treino da seleção brasileira desta quarta-feira

Gabriel Jesus desembarca em Belém e completa grupo de Diniz para a estreia nas Eliminatórias
Atacante Gabriel Jesus desembarcou em Belém, na noite desta terça-feira. Foto: Divulgação/CBF

O atacante Gabriel Jesus desembarcou em Belém, na noite desta terça-feira (5). Com a chegada do atacante do Arsenal, o técnico Fernando Diniz poderá contar com o grupo completo para o treino desta quarta-feira, visando a estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.

“Feliz por voltar. É um lugar onde todo jogador quer estar. O jogo contra a Bolívia, a gente tem a responsabilidade de ganhar. É treinar esses dias, focar, para poder ir para o jogo e conquistar os três pontos. É o único objetivo”, disse Gabriel Jesus.

Diniz tem mais dois treinos para definir pela primeira vez a equipe titular da seleção. Na quarta-feira e na quinta, o grupo treinará às 17h30, no Mangueirão.

O primeiro jogo do Brasil nas Eliminatórias ocorre nesta sexta-feira, às 21h45 (pelo horário de Brasília), contra a Bolívia, no Mangueirão. Pela segunda rodada, a seleção enfrentará o Peru, em Lima, às 23h de terça-feira.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*