Esportes, Futebol

Gabriel assume a camisa 5 e promete ‘comemorar muito’ contra o Palmeiras

Gabriel assina contrato com o Corinthians: “vim para jogar, ser campeão e virar ídolo”. Foto: Agência CorinthiansGabriel assinou contrato de quatro temporadas, vestiu a camisa do Corinthians e procurou deixar totalmente para trás o passado verde. Campeão brasileiro pelo Palmeiras em dezembro, o cabeça de área de 24 anos abraçou a nova fase da carreira fazendo agrados à Fiel.

“Vou comemorar muito”, afirmou, questionado se celebraria um gol contra o arquirrival. “Defendo as cores do Corinthians e vou defender até o fim. É o clube que me abraçou, o clube que está junto comigo”, prosseguiu.

Segundo Gabriel, “mágoa é uma palavra forte” para descrever sua saída do alviverde. O volante deixou claro, porém, que não se sentiu valorizado no Palmeiras, que buscou Felipe Melo para sua posição.

No Corinthians, o campineiro terá mais espaço. Ouviu dos dirigentes alvinegros que será uma peça-chave na equipe de Fábio Carille, ganhou a camisa 5 que era do ídolo Ralf e disse ter feito “a melhor escolha da vida”. “Não vim para jogar e ser vendido. Vim para jogar, para ser campeão e para virar ídolo”, garantiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*