Uncategorized

Fundo Social faz entrega simbólica de alimentos do Festival do Chocolate

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio do Fundo Social de Solidariedade, iniciou nesta quinta-feira (16), a entrega de mais de 93 toneladas de alimentos não-perecíveis a mais de 110 entidades que promovem ações sociais na cidade. Os alimentos foram arrecadados com a troca de ingressos para o 12º Festival do Chocolate, realizado entre os dias 20 de julho a 5 de agosto, no Complexo Ayrton Senna.

A primeira-dama e presidente do Fundo, Flávia Dotto, agradeceu a generosidade do público que prestigiou o tradicional evento gastronômico e cultural e que contribuiu para que os alimentos chegassem às entidades assistenciais de Ribeirão Pires. “No passado, a solidariedade da população durante o Festival do Chocolate já tinha possibilitado que arrecadássemos 30 toneladas de alimento. Desta vez, o resultado foi ainda maior: 93 toneladas. Vamos continuar empenhados em fazer o bem para ajudar mais famílias”, pontuou.

O prefeito Adler Teixeira, o Kiko, fez questão de enfatizar que “o Festival do Chocolate promove a solidariedade por meio da doação de alimentos ao Fundo Social; gera emprego e renda, estimula a diversidade cultural e, principalmente, é destinado a toda a família, tendo reu­nido, em três finais de semana, 112 mil pessoas”, completou.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*