Últimas Notícias

Fundo Social de Solidariedade doa enxovais a gestantes de São Caetano

A espera por um dos momentos mais emocionantes da vida de uma mulher ganhou mais amor e carinho com a entrega de enxovais às participantes do Curso de Gestantes mantido pela Secretaria de Saúde de São Caetano. Os kits foram doados pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Associação Eterna Aliança, durante roda de conversa no Casmi (Centro de Atenção Materno Infantil), localizado no Hospital São Caetano, no Bairro Santo Antônio.

As entregas foram feitas pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Auricchio, e pela secretária municipal de Saúde, Regina Maura Zetone. Também participaram as jovens da Associação Eterna Aliança, que confeccionaram 50 naninhas para compor os kits, que tiveram peças produzidas pelas voluntárias do Curso de Crochê do Fundo.

Além dos enxovais, as gestantes e seus parceiros receberam também muitas orientações para que compreendam melhor as transformações dessa etapa da vida, fortalecendo o vínculo, estimulando a participação familiar e cuidando da saúde mental.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*