Minha Cidade, São Caetano do Sul, Sua região

Fundo Social de São Caetano recebe doação de mais de 200 peças de roupas da OAB

Denise Auricchio e Flávia Vidoski, presidente e vice do Fundo Social de Solidariedade, recebem doação de 200 peças de roupas da 40ª Subseção OAB de São Caetano. Foto: Divulgação/PMSCSA presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul, Denise Auricchio, e sua vice Flávia Vidoski receberam a doação de mais de 200 peças de roupas da 40ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do município. A entrega ocorreu na tarde desta quarta-feira (02/08), na sede da entidade assistencial.

Além da presidente, estiveram presentes a tesoureira e presidente de Ação Social e Atendimento Itinerante, Cristine dos Reis Dias, e o secretário-geral adjunto e presidente da Comissão de Cidadania, Roberto Barbato, ambos da 40ª subseção da OAB-SCS. “Foi uma campanha do agasalho da subseção (da OAB), com postos de arrecadação nos fóruns Cível e Trabalhista e na Casa do Advogado. Tivemos grande aceitação e, este ano, resolvemos entregar metade da nossa arrecadação para o Fundo Social”, explicou Cristine.

As peças chegaram e já serão entregues. “Estamos muito felizes. Essa doação será de grande valia, pois as peças já vieram em ótimo estado e prontas para serem entregues a quem mais necessitar”, explicou Denise.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*