Uncategorized

Fundo Social de São Bernardo recebe seis toneladas de alimentos da Toyota

Em uma ação de solidariedade, funcionários da Toyota garantiram a doação de 6 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo (FSS). O evento, rea­lizado no sábado (8), contou com a presença de 73 funcionários da montadora, que também doaram 870 brinquedos à entidade. A entrega dos produtos ocorreu no galpão da Secretaria de Assistência Social e contou com a presença do prefeito Orlando Morando, da presidente do FSS, Greici Picolo Morselli, do secretário da Pasta, Carlos Romeiro, além de diretores da companhia japonesa.

A distribuição das cestas básicas será feita pela admi­nistração diretamente às mi­lhares de famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. Para Morando, o gesto é uma demonstração importante de solidariedade e amor ao próximo.

“A Toyota tem sido grande parceira de São Bernardo. Fico agradecido pela doação, pois é algo relevante e que ajudará quem mais precisa neste final de ano. O poder público nem sempre consegue suprir todas as necessidades das pessoas e o terceiro setor preenche esse espaço”, disse.

“Só tenho a agradecer pelo trabalho dos funcionários da Toyota. Esses alimentos e brinquedos ajudarão muitas crianças e famílias”, destacou.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*