Minha Cidade, Ribeirão Pires, Sua região

Fundo Social de Ribeirão Pires entrega alimentos para entidades

Fundo Social de Ribeirão Pires entrega alimentos para entidades
Donativos foram arrecadados em atividades esportiva e social promovidas na cidade em celebração aos 64 anos da Estância. Foto: Gabriel Mazzo/PMETRP

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires entregou a entidades mais de 1.900 quilos de alimentos não-perecíveis arrecadados no Arrastão da Solidariedade e na Corrida Ribeirão Pires 64 Anos – Troféu Antônio Carlos Guarinon, eventos que fizeram parte da programação especial de aniversário da cidade. Além dos alimentos arrecadados nos eventos, o Fundo Social de Solidariedade municipal repassou às instituições panetones e lençóis de cama doados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Entre as entidades beneficiadas estão a Casa da Acolhida, Viva Bem a Idade que Tem, Pronovi; Inaeb, Associação Santana, Clínica de Repouso Geriátrico; Casa de Fraternidade de Jesus, Clínica Bezerra e Leal; Casa de Repouso Pedacinho do Céu e Residências Terapêuticas.

“Mais uma vez estamos compartilhando as doações com as entidades da nossa cidade, que certamente farão bom uso destes alimentos, chegando a quem realmente precisa”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, Flávia Dotto.

“A doação não poderia ter vindo em melhor momento. Poderemos destinar o que gastaríamos com alimentação para outras necessidades”, disse o tesoureiro da entidade Viva Bem a Idade que Tem, Geraldo Gordo.

O evento que marcou a entrega dos alimentos às entidades também contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer, Iuquio Iwasaki, e da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Elza Iwasaki.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*