Diadema, Minha Cidade, Sua região

Fundo Social de Diadema promove bazar na Praça Lauro Michels

Caroline:“o que recebemos é revertido para os cursos”. Foto: Thiago Benedetti/PMDAmanhã (28) e sábado (30), o Fundo Social de Solidariedade de Diadema (FSS) fará bazares beneficentes. Na quinta, o evento será na Praça Lauro Michels, das 9h às 15h, e no sábado, no piso Paineira, loja 334, do Shopping Praça da Moça, das 10h às 18h.

A quantia de dinheiro arrecadada com os bazares será destinada para a manutenção das atividades e cursos, como por exemplo, os de maquiagem, depilação, culinária, entre outros, e para o Programa Diademais Saúde, todos oferecidos gratuitamente à população.

Serão mais de 300 itens disponíveis para venda na praça e mais de 700 peças, que incluem calçados e roupas, para os que visitarem o bazar no shopping.

“O bazar é uma ação, na qual podemos mostrar o trabalho desenvolvido pelo FSS. O bazar envolve pessoas voluntárias nas ações. O que recebemos é revertido para os cursos já existentes e cursos novos como o de auxiliar de cozinha básico, que estaremos iniciando agora em outubro”, destacou a idealizadora do bazar e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Caroline Rocha.

Serviço – Shopping Praça da Moça, rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro. Praça Lauro Michels, região central, próximo à Igreja Matriz de Diadema.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*