Esportes, Paulistão

Fundamental em vitória do São Caetano, Arthur festeja boa estreia no profissional

Fundamental em vitória do São Caetano, Arthur festeja boa estreia no profissional
Arthur não decepcionou e ajudou o Azulão a derrotar o Audax. Foto: Fabrício Cortinove/ADSC

Ao vencer o Audax por 2 a 1, na última rodada da fase de classificação da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano avançou aos mata-matas da competição na segunda colocação. O confronto passado representou também a estreia do goleiro Arthur no time profissional.

Um dos destaques do Azulão na base, o arqueiro de 19 anos não decepcionou e teve participação crucial no triunfo.

“No primeiro tempo não tive muito trabalho, participei de poucas ações. Porém, no segundo, o time deles pressionou em busca do resultado. Consegui fazer boas defesas e ajudei o São Caetano a conseguir a vitória”, disse Arthur, sobre seu desempenho.

Sobre a preparação para estrear com a camisa do Azulão, o goleiro ressaltou o empenho nos treinamentos.

“Estava treinando bastante, concentrado e só esperando a oportunidade para atuar. Agradeço ao Bruno (preparador de goleiros) e ao (técnico Alexandre) Gallo pela confiança de me colocar para jogar. Estrear vencendo é melhor ainda e, com certeza, o sonho de todo jogador”, disse o prata da casa.

Nas quartas de final, o São Caetano medirá forças com o Monte Azul. O primeiro jogo será realizado na sexta-feira (4), às 15h, no estádio Otacília Patrício Arroyo. A volta ocorre na outra sexta-feira (11), às 15h, no Anacleto Campanella.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*