Política-ABC, São Caetano do Sul, Sua região

Funcionários de São Caetano usam carro oficial para transporte de combustível

 

Funcionários de São Caetano usam carro oficial para transporte de combustível
Fotos foram divulgadas na manhã desta segunda-feira. Foto: Reprodução Facebook

Funcionários terceirizados da Prefeitura de São Caetano, que prestavam serviço no SOS Cidadão 156 – serviço de emergência da administração municipal que concentra Policia Militar, Guarda Civil Municipal, Bombeiros, Defesa Civil e Ambulâncias – foram exonerados após serem flagrados usando carros oficiais para transporte de combustível visando ao uso particular.

As fotos, divulgadas nas redes sociais na manhã de ontem (28), foram amplamente divulgadas e mostram os colaboradores transportando galões com combustível nos carros oficiais e abastecendo, com uso de mangueiras e funis, carros de passeio. A situação ocorre no oitavo dia de paralisação dos caminhoneiros e em momento que segundo Sindicato dos Postos de Gasolina do ABC, os 400 postos da região estão fechados.

Em nota, a administração informou que os servidores terceirizados identificados nas fotografias demitidos e os servidores de carreira afastados da função, e que determinou a urgente abertura de sindicância para averiguação do fato e punições cabíveis. “A Prefeitura de São Caetano lamenta e repudia esse tipo de conduta dentro do serviço público, e reitera seu compromisso com a ética e a transparência em todos os seus atos”, completou a nota.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*