Política-ABC, São Bernardo do Campo, Sua região

Fran Silva e Marcelo Lima ajudam a tirar obra do papel

Silva: “É nosso dever fazer essas intermediações”. Foto: Divulgação
Silva: “É nosso dever fazer essas intermediações”. Foto: Divulgação

Antiga reivindicação da população do Jardim Laura, em São Bernardo, a Sabesp deu início nesta semana à construção de rede de esgoto no Grande Alvarenga, mais precisamente na Rua Unidos da Esperança e adjacências.

Segundo Solange Pereira de Oliveira, presidente da Associação de Moradores do local, a obra é fruto de diversas reuniões com o vereador Fran Silva (PSD) e da intervenção do vice-prefeito Marcelo Lima (Solidariedade). O prazo de término da obra é estimado entre 50 e 60 dias.

“É antiga reivindicação e conseguimos o apoio do vereador Fran Silva e do vice-prefeito Marcelo Lima. Agradeço também ao prefeito em nome dos morado­res”, destacou a munícipe.

O esgoto da região é jogado diretamente na Represa Billings. Com a obra, a estimativa é que cerca de meio mi­lhão de metros cúbicos diá­rios de dejetos deixem de ser despejados no reservatório e sejam encaminhados ao coletor-tronco que passa pe­la Estrada dos Alvarengas.
Além de impactar na qualidade de vida dos morado­res, a intervenção impactará diretamente no meio ambiente.
“É nosso dever fazer essas intermediações entre Legislativo e Executivo para atender as demandas das pessoas. Fico muito feliz, sabendo eu nosso mandato tem cumprido a missão de impactar, para o bem, a vida das pessoas”, destacou Silva, que primeiro-secretário da Me­­sa Diretora da Câmara. (Repor­tagem Local)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*