Minha Cidade, Regional, Sua região

Fotógrafo do ABC promove curso sobre iniciação à fotografia digital em S.Caetano

Zal: “acredito que vamos descobrir novos talentos por aí”. Foto: DivulgaçãoO fotógrafo Zal, em parceria da Sociedade Espanhola do ABC, realizará no dia 29 deste mês, em São Caetano, curso intensivo de férias sobre Iniciação à Fotografia Digital, para usuários de câmeras DSLR. Trata-se de um evento direcionado para iniciantes, amadores e apaixonados por fotografia. O intuito do curso é oferecer conhecimento técnico na área, domínio do equipamento e principalmente adquirir experiência fotográfica.

Serão 8 horas de aulas, onde os alunos aprenderão técnicas para explorar todo o potencial da câmera, lentes, balanço de branco, ISO, exposição, fotometria, composição, entre outras habilidades.

“É muito importante para mim, como fotógrafo, organizar cursos como esse, assim posso passar um pouco do meu conhecimento e experiência para novos fotógrafos. É uma pareceria muito boa, e acredito que vamos descobrir novos talentos por aí”, destaca Zal, que é repórter fotográfico, fotógrafo publicitário, still e moda. Iniciou sua carreira profissional em 2002, já passou por jornais, dentre os quais o Diário Regional, agências de notícias, publicidade e coordenou o departamento profissional da Nikon (NPS) e Nikon School.

Fundada em 1995 por espanhóis preocupados em manter a tradição e a convivência com seus conterrâneos viva, a Sociedade Espanhola do ABC oferece programas educacionais com ensino de qualidade e responsabilidade social contribuindo para o desenvolvimento intelectual e cultural de alunos, professores e colaboradores.

Serviço – Curso sobre Iniciação à Fotografia Digital. Data: 29 julho.Local: São Caetano. Informações e inscrições: zal@dzae.com.br ou (11) 97163-5741. (Reportagem Local)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*