Últimas Notícias

Forças táticas da GCM de R.Pires ganham novo grupamento

Kiko entregou nova inspetoria e centro de treinamento
Kiko entregou nova inspetoria e centro de treinamento

O prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira, o Kiko, entregou nesta sexta-feira (14) a nova Ins­petoria de Choque e Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento “GCM Vandeli Basílio da Silva”, localizada na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, altura do bairro Panorama.

Com recursos próprios, o espaço foi revitalizado e estruturado para fortalecer o trabalho da Guarda Civil Municipal. O local abriga, a partir de agora, as forças táticas de segurança do município: Canil da GCM, Rotam (motos) e Romu. A nova inspetoria conta com salas de instrução e ensino; auditório; área para treinamento de defesa pessoal; quadra esportiva para treinos e integração entre os integrantes da GCM; vestiários e sanitários masculino e feminino; canil; e estacionamento.

“Entregamos à nossa Guarda Municipal mais uma conquista, honrando o trabalho que esses profissionais realizam em nossa cidade. Desde 2017, investimos na modernização de equipamentos e armas, na compra de novas viaturas, na valorização dos GCMs. O resultado disso e do empenho dessa equipe é a queda dos índices de criminalidade, que colocaram Ribeirão Pires entre as 30 cidades mais seguras do país”, afirmou o prefeito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*